BBOM, últimas notícias
Pessoal boa tarde!
Apenas um bate papo aqui! Ok?
1 - O mais importante aconteceu! Nosso processo foi pautado pelos nossos legisladores! Isso é fruto de um trabalho incansável!
2 - Foi adiado seu julgamento e isso é bom..., sabem porque? Poderíamos ter uma surpresa desagradável! Concordam?? No entanto para o bom andamento resolveram adiar pois alguma dúvida suscitou! E agora vão tirar esta dúvida!
3 - Continua em PAUTA - logo pode ser julgado a qualquer momento e isso tem um prazo máximo para acontecer! Procurem informações!
4 - Todas as provas estão anexas ao processo e nada consegue nos equiparar a nenhum dos crimes apontados!
Então tenham calma e vamos continuar com esta corrente positiva pois o resultado de hoje é conseqüência de nossa energia! Que é muito positiva!
Não fiquem com conjecturas...,. Não imaginem!!! Nosso processo continha no mesmo status que conseguimos!!!! PAUTADO PARA SER JULGADO! E melhor ajuda com pauta PUBLICADA!!!
Fiquem em paz e tenham uma ótima tarde!
Beijo no coração de todos
João Francisco
01/06/2015 - 17:25 hrs

Nenhum comentário:
Postar um comentário